domingo, 13 de janeiro de 2008


Pode ser considerado um, ou algo do tipo, quando me coloco em frente a esse tipo de situação, mas passou a ser inevitável. Um ato falho sim, mas porque é tanta a insistência? Porque eu ainda sou um integrante do comitê de treinamento, sim!
Do Comitê de Treinamento de Macacos Espaciais, localizado em uma rua imaginária perto de você!
Agora podem se perguntar, que maldição é essa?

Não se desesperem porque nosso objetivo é justamente esse, localizar, explicar, persuadir, agradar e treinar você! Todos nós temos lados, somos todos multifacetados, e uma dessas várias somos no fundo no fundo Macacos, Macacos Espaciais! Pena que só você não percebe… talvez não perceba porque ainda não foi escolhido para uma dessas aventuras/treinamentos.
Todos nós obtemos/possuímos, qualidades, características, defeitos, modos, completamente distintos e totalmente variáveis a cada um de nós propriamente ditos.

Só você não reconhece…
Mas o que você faz? Escreve? Desenha? Canta? Xinga? Ou simplesmente não faz nada por pura opção?!
Meus caros, tolice perder esse tanto de tempo… Claro que não, podemos produzir, atenuar, especializar tudo isso que somos capazes e não só sermos considerados parte da estatísticas primata! E que tal fazer sua parte nisso?

O que você vê de errado? Seja modesto, vamos lá!
Não gosta do que lê? Então porque não comenta?!
Estou te incomodando e fazendo você perder seu tempo ao acessar, e pior, estar lendo toda essa baboseira? Então me diga!
Está insatisfeito e não é o suficiente? Vamos lá, tome seu leite com Moloko de hoje!

Estou esperando isso, sei que fará porque você se parece comigo, instintivamente age como eu, você tem seu ato falho quando nega esse tipo de coisa, afinal eu sou você em pessoa!
E porque não seria? Você tem suas insatisfações, suas revoltas, seus prazeres e suas muitas diversões. Você é um individualista mal acostumado e morre de angústia por saber que isso é verdade, eu sou, você é!

Então é isso, já cansei de você, não me parece que seja suficiente e produtivo o bastante dentro de nosso Comitê. Mas digo mais, ainda acredito em sua pessoa… Sentimental isso, não?! Talvez diga a você mesmo que não se interessou por isso, mas seria isso ou seria pelo simples fato de não ser capaz? ha ha! Vamos lá, me mande um email, tente criar alguma resposta a esse texto. Afinal somos todos espertos, inteligentes, modestos e capazes!

John Doe
Cabeça e Fundador – Comitê de Treinamento
anyonejohndoe@gmail.com

Nenhum comentário: