quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Damaged - Black Flag

Todo mundo tem seus dias ruins, seus dias de fúria e raiva (não que esses dois sejam tão ruins assim..), quando você quer sumir do mundo ou quer que o mundo se exploda (no meu caso a segunda opção vale pra a maioria das vezes...) esse disco é a trilha dos meus dias ruins, junto com mais alguns outros como "Closer" do Joy Division, "Fuel For The Hate Game" do Hot Water Music... Letras sobre dor, ódio, paranóia entre outros sentimentos bonitinhos... Uma coleção de letras raivosas, perdidas e urgentes, frases geniais espalhadas, sobre guitarras sujas, com solos micro tonais, vocais furiosos... Letras como "Thirsty and Miserable" (Sedento e miserável, você cai ao chão. Você bebe até não poder ver mais nada. Sedento e miserável, sempre querendo mais...), "Depression" (Aqui, tudo é culpa minha. Não tenho ninguém que se importe. A situação me faz sangrar. Não existe alivio pra uma pessoa como eu...) "Damaged II" (Estragado por você estragado por mim. Confuso, confuso não quero ficar confuso. Esforços estúpidos, confuso confuso não quero ficar confuso...) e "Padded Cell" (A terra é uma cela acolchoada, (...) Eu vivo no inferno!! Esse paraíso é uma fraude!) que batem muito bem com meus tempos ruins... Ainda mais com uma trilha que dá vontade de quebrar a casa toda e sair socando quem pisa nos meus calos até ver sangue... A perfeição pra quando eu quero matar meio mundo com requintes de crueldade!

RISE ABOVE! WE GONNA RISE ABOVE!!!!!!

download

Nenhum comentário: