sábado, 24 de novembro de 2007


Acho que eu perdi tempo demais da minha vida dando murro em ponta de faca , achando q isso fosse trazer alguma coisa que eu , imbecil ,fiquei igual um idiota esperando, e deixei o resto todo passar...como se valesse a pena, perder uma vida toda com isso...

Sim! Sim! Estou na categoria daqueles imbecis q perderam mais tempo com música pop que com a própria vida... Que acharam que seriam grande coisa sabendo tocar (mau) algum instrumento,sabendo o nome daquele EP estúpido, que tinha aquela musica idiota que ninguém conhece..como se isso fosse trazer alguma coisa de útil pra vida de alguém...

Livros e música se tornaram uma fuga q acabou tomando mais espaço na minha vida q a própria vida... Como para uma bela quantidade de pessoas da minha geração creio eu... A bem dizer.. Eu me sinto como um idiota inútil... Desprovido de talento pra qualquer coisa que preste... Sim!Um idiota inútil!que não consegue nem tomar as rédeas da própria vida...sim..como um idiota apaixonado por um prostituta cara,que come seu tempo e dinheiro,mas que nunca vai retornar da forma que a besta quadrada espera...

Minha vida social é uma lástima... Acho q estou na lista de idiotas q achou q se fechar pra uma série de coisas,ser um babaca retraído de propósito ia fazer dele um Ian Curtis,um Kurt Cobain,ou um Thom York...Sendo que não!!isso nunca me serviu pra merda nenhuma...praticamente já acho que essa merda nunca vai me servir de nada...não tenho a mínima vontade de virar critico de música..que via de regra é um músico frustrado pronto pra jogar pedra no trabalho de quem conseguiu o que ele não conseguiu...não sei contar história s usando referencias da música pop pra dar um colorido razoável como gente tipo o Nick Hornby faz...

Se você está começando a perder seu tempo, como eu, com essa maldita prostituta chamada música pop( ou qualquer outro nome que ela use) não perca seu tempo!não, você nunca vai ser bosta nenhuma com isso...nunca vai pegar ninguém por causa daquele EP daquela banda inglesa que ninguém nunca ouviu falar! Não vai ganhar dinheiro com isso!Não vai ser bosta nenhuma com isso!Isso só vai te fazer o cara esquisito que todo mundo adora fazer de palhaço...o cara q nunca consegue nada..é melhor não perder seu tempo com a Puta da música pop...e tenho dito!

2 comentários:

psychomantizz disse...

cara, não conhecia esse lado todo não, vc é um cara interessante de se ler, haha e tenho dito

elaLu. disse...

algo tipo...
"alta fidelidade"
lembrou..."música pop"
?

tu escreve super bm moço.