sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Acioli - Nada a declarar

---> http://br.youtube.com/watch?v=H34mLyobstc&eurl=http://omedi.net/ <---(escrito e dirigido por Gustavo Acioli)

O mundo não está para sonhadores

Os medíocres impõem uma realidade "antibiótica". Definem o senso comum como necessário. O sujeito, imbecilizado, é tragado pelo sistema.
"Eu fumo só de sacanagem."
"O próprio marxismo virou ópio do povo."
Crise temática.
Amor é o caralho.
Xingar Deus e o mundo em nome dos outros - dos menos favorecidos - é pretensão.
O povo = os brasileros pobres.

Nada mais a declarar - Quer um queijo?
_______________

Meu amigo Joe

Gustavo Acioli

Talvez fora melhor a surdez
Pra só sentir as vibrações dos sons
e dançar solto;
E fora preferível a embriagues
- O entorpecimento é lícito,
se não vou ficar mais torpe
Quisera ostentar a alegria dos que dançam a minha volta
Balançando o popozão
Quisera ostentar a alegria dos que dançam a minha volta
Balançando o popozão
Másacolé maluco, sacolé
Botei a bunda na cabeça
E cultivei um puta fungo no pé
Sambei na merda, baguncei a Sé
Também não fora por desgosto
Só por gosto
Bob Dylan não falava nada
(Refrão)
Meu amigo Joe me ensinou
Não importam os poemas o importante é ser poeta
Meu amigo Joe me ensinou

2 comentários:

Marco Antônio Pereira disse...

Visionários não tem vez em meio essa corja. Ainda que não sejam visionário, mas que tenham um olhar vesgo ou desviado. Alto poder de coerção e alta disposição de jogar um balde d'agua no seu fogo de palha.



renovação é preciso.
pelo menos para aqueles que decidem sobreviver com seus sonhos e propósitos.

.. disse...

ai galera link novo pra meu blog http://zorcknews.blogspot.com/
bem bacana o nome do blog!!os textos são bancanas também!!